De 1º de setembro a 2 de outubro estão abertas as inscrições para o curso técnico em pesca e curso técnico em aquicultura oferecidos por meio do Núcleo de Educação à Distância do Instituto Federal do Paraná ? EAD/IFPR e o Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA).
Os cursos têm como objetivo principal elevar o nível de escolaridade e qualificar tecnicamente pescadores e aquicultores, contribuindo para o aprimoramento das suas atividades práticas. Buscam também contribuir na construção de um modelo de desenvolvimento sustentável para o setor pesqueiro, onde os profissionais desta área exercem suas profissões, contribuindo na geração de emprego e renda, na preservação ambiental, melhorando a qualidade de vida e o bem estar social da comunidade na qual está inserida.
O curso será ministrado com aulas presenciais e à distância. As aulas presenciais serão realizadas no Telecentro da Comunidade Rural de Albertos. A aula inaugural ocorrerá no dia 13 de setembro e o início das aulas será na primeira quinzena de setembro.
As matriculas podem ser feitas pelo site www.ead.ifpr.edu.br . Mais informações pelo telefone (37)3321-4384

COMPATILHAR: