Em virtude do grande número de alunos nos cursos de engenharia civil e de engenharia química, a coordenação dos cursos conta com o apoio de uma adjunta, com o intuito de dar maior assistência aos alunos e auxiliar nas questões administrativas.
A professora Mirian Aparecida Isidro dos Santos Machado atende na coordenação às quintas e sextas-feiras pela manhã e quartas e quintas-feiras à noite, dando suporte à coordenadora dos cursos, Christiane Pereira Rocha.
Segundo a coordenadora ajunta, foi um desafio a abertura de duas turmas de primeiro período do curso de engenharia civil este ano para atender à demanda. Conforme regulamentos da instituição, cursos com mais de 300 alunos é permitida a coordenação adjunta para dar esse suporte.
No Unifor-MG, Mirian Santos Machado leciona desde junho de 2010. Ela começou no curso de química, ministrou diversas disciplinas em outros cursos também ao longo desses quase quatro anos e concluiu o doutorado em julho de 2013.
Para a professora, é uma satisfação ser coordenadora adjunta dos cursos de engenharia civil e de engenharia química. ?É uma oportunidade de crescimento dentro da Instituição como profissional. Estou trazendo meus conhecimentos e também recendo novos conhecimentos?, concluiu.

COMPATILHAR: