Dois cursos de capacitação serão promovidos para o empresariado formiguense e funcionários. O curso de comunicação e oratória será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro e 5 e 6 de março, no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif).
As inscrições podem ser feitas até a próxima semana, sendo que as vagas são limitadas. O curso será ministrado pelo jornalista Gilberto Vilela Martins e tem como objetivo despertar o potencial comunicativo de modo a aplicá-lo na obtenção de sucesso e desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de aulas práticas e dinâmicas, em que os participantes desenvolverão técnicas indispensáveis para uma boa comunicação em público.
O outro curso é de atendimento ao cliente, que será ministrado pelo consultor Willian Moyle, do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Esta capacitação acontecerá de 8 a 11 de março, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de 18h15 às 22h.
Este curso é voltado para empresários que desejam elaborar ações estratégicas que tornem a relação entre sua empresa e seus clientes mais intensa e próspera. Os participantes terão atividades dinâmicas e interativas, como estudo de casos, troca de ideias e experiências, também discutirão questões do atendimento e do desenvolvimento da empresa por meio da satisfação do cliente.
Os interessados em participar poderão fazer suas inscrições no valor de R$60, até o dia 5 de março, na Acif ou na CDL ou pelos telefones (37)3322-1554 e 3321-4033.

COMPATILHAR: