Danilo Oliveira Campos (Danilo Contador/PSD) foi eleito prefeito de Córrego Fundo, na noite desse domingo (15).

Ele e o vice, Wesley Silva receberam 2.450 votos (56,73%), Valdir do Vicentinho teve 1557 votos (36,05%) e Érica Leão 312 votos (7,22%).

Quem é o novo prefeito?

Danilo Oliveira Campos tem 35 anos, é contador e empresário, casado e pai de uma menina. Ele também é rotariano e presidente do PSD em Córrego Fundo.

Pelas redes sociais, Danilo afirmou que ele e seu vice Weslei Silva estão muito agradecidos à população pela confiança nele e que pretendem trabalhar muito pela cidade.

 “Só existe uma palavra que define o dia de hoje para nós: GRATIDÃO. Gratidão a Deus que nos deu essa responsabilidade, a nossas famílias por apoiarem nossas escolhas. E gratidão por cada eleitor que acreditou que podemos mudar a cidade, e que mudança só depende de cada um. Gratidão pelas manifestações de carinho. Gratidão por acreditarem em nossas propostas. E por colocarem sua confiança nas urnas. A todos os córrego-fundenses queremos dizer que estamos prontos para honrar a confiança de todos. Queremos fazer de Córrego Fundo uma cidade melhor para viver e do nosso povo, um povo feliz e realizado. Muito obrigado por tudo!”

Comentários
COMPATILHAR: