Depois de 118 jogos, foram definidos no sábado (30) os campeões da Liga S10 de Futsal 2013. A competição reuniu 76 equipes divididas em 9 categorias. As disputas contaram com mais de mil atletas de Formiga e região.
Na categoria sub-09, a equipe Revelação, da cidade de Bambuí, foi a grande campeã. A equipe venceu o Clube Centenário por 4 x 1, sagrando-se campeã invicta vencendo todas as partidas.
Na categoria sub-11, Arcos foi a grande campeã ao bater a equipe Forcraques/E.E. Bernardes de Faria por 6 x 2. A equipe fez uma campanha perfeita e venceu todas as partidas que disputou.
Na categoria sub-13, a equipe Cesp/Senai sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Clube Centenário por 6 x 3. O título também veio de forma invicta.

No SubA equipe da Prefeitura de Formiga/Departamento de Esportes foi a grande campeã nesta categoria ao derrotar o time Arcos por 7 x 4.

Já na categoria sub-17 feminino, a equipe da U.D.C, de Cláudio foi a grande campeã. Ela venceu o Clube Unifor-MG por 4 x 3.
Na categoria sub-17, a equipe da Prefeitura de Formiga venceu a equipe do Senai/Fiemg por 5x 2.

A equipe do Tiro de Guerra 04-030 venceu a Prefeitura de Formiga/Departamento de Esportes por 4 x 3, na categoria sub-20, em jogo emocionante, decidido nos últimos segundos de jogo.

Na categoria livre feminino, a equipe de Lagoa da Prata conquistou o título ao vencer a equipe Laranjas, de Oliveira por 5 x 3.
Na categoria sub-23, muito equilíbrio marcou a decisão. CDB/Engenharia e Boca Júnior’s Asadef travaram um duelo sensacional, que foi decidido somente nas penalidades máximas, depois de empate em 3 x 3 no tempo normal. Melhor para os arcoenses que venceram por 4 x 2.

Na oportunidade, gostaria de agradecer aos árbitros e aos funcionários do Unifor-MG e do Clube Unifor-MG, a todos que contribuíram para o sucesso da Liga S10 de Futsal 2013. Hoje, o campeonato é uma referência não só em Formiga e região, mas em todo o estado. Foram quase dois meses de disputa?, comentou o coordenador da Liga S10 de Futsal e gerente do Clube UNIFOR-MG. Samuel Nogueira Neto.

COMPATILHAR: