Diversas autoridades e membros da sociedade civil participaram na manhã desta sexta-feira (22) da solenidade de troca de comando da 1ª Delegacia de Serviço Militar da 13ª CSM.
O delegado capitão Jorge Zaidam Viana de Oliveira, que foi transferido para a cidade de Belo Horizonte, onde prestará serviços no 12º Batalhão de Infantaria e exercerá o cargo de Chefe do Setor de Fiscalização de Mineradoras e Pedreiras, passou o comando para o Primeiro Tenente Eclair Lamperth.
Após os pronunciamentos do capitão Jorge Zaidam Viana de Oliveira, do primeiro tenente Eclair Lamperth e do coronel Walter Antônio Machado, chefe da 13ª Circunscrição de Serviço Militar (CSM), foi descerrada uma placa com a fotografia do capitão Zaidam, para compor o quadro dos ex-delegados da 1ª Delegacia de Serviço Militar de Formiga. Em seguida, foi servido um coquetel aos presentes na solenidade.
Estão hoje sob o comando da 1ª Delegacia do Serviço Militar instalada em Formiga mais dezoito cidades da região que são; Aguanil, Arcos, Camacho, Campo Belo, Candeias, Capitólio, Cristais, Doresópolis, Guapé, Japaraíba, Pains, Pedra do Indaiá, Pimenta, Piumhi, São Roque de Minas, Vargem Bonita, Córrego Fundo, Bambuí. Com abrangência de 12.282 km² e população estimada em 297 mil habitantes.

Comentários
COMPATILHAR: