Nesta segunda-feira (5), por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pelo telefone 190 de que estava ocorrendo tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Segundo a denuncia, um rapaz de 22 anos escondeu drogas dentro de um hidrômetro, na rua Américo Fonseca Portela e, assim, repassava para os usuários tranquilamente.
Com essas informações, os militares do moto-tático se deslocaram imediatamente ao local citado na denúncia, onde se depararam com o suposto traficante. Após realizarem uma busca pessoal, encontraram a quantia de R$400,35 em dinheiro e, no interior do hidrômetro, foram achadas 14 pedras de substância parecida com crack, embaladas em papel alumínio. Quando o indivíduo foi questionado sobre a substância encontrada, ele afirmou que lhe pertencia.
De frente ao local da ocorrência existe um bar de propriedade do acusado, onde foi realizada uma nova busca. Os militares encontram materiais utilizados para embalar a droga.
No total, foram apreendidos: 14 pedras de substância parecida com crack , um rolo de fita adesiva para embalar a droga, um caderno para anotações referente ao tráfico, um aparelho celular LG, modelo KP130 e uma rede de pesca.
O suposto traficante foi preso em flagrante, segundo o Boletim de Ocorrência 5.945/10.

COMPATILHAR: