Os deputados Antônio Carlos Arantes/PSC (estadual) e Carlos Melles/DEM (federal) estão propondo aos candidatos mineiros aos cargos do Legislativo e Executivo estadual e federal uma campanha denominada ?Cidade Limpa?. Os parlamentares solicitarão juntos às Prefeituras, Câmaras e aos próprios candidatos que não pintem muros durante o período eleitoral com propagandas políticas. Ambos são candidatos à reeleição em seus respectivos cargos legislativos e já estão voltando suas campanhas a outras peças publicitárias.
Antônio Carlos disse, inclusive, que se todos toparem, a campanha política de 2010 privilegiará o cidadão, que não terá que se deparar com uma enorme poluição visual, que toma conta dos municípios nestes meses. ?Nós estamos fazendo esta proposta para que as comunidades de suas cidades não sejam prejudicadas com a poluição visual decorrente das propagandas políticas feitas em muros? .
O deputado Carlos Melles engrossa o coro da campanha ?cidade limpa?: ?Convidamos a todos os candidatos a aderirem a esta ação. É uma economia de gastos de campanha e também um bem para cada município que terá seu visual preservado? .

COMPATILHAR: