A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Educação ? Departamento de Esportes e Lazer realiza a Semana Esportiva em comemoração ao aniversario da cidade. Um dos eventos é o Desafio Radical de Skate, que ocorrerá no Terminal Rodoviário, no sábado (8), a partir das 14h.
As inscrições poderão ser feitas no Departamento de Esportes e Lazer de Formiga ou pelo e-mail: [email protected], ou com Willian pelo telefone 9942-5853 ate o dia do evento.
A taxa de inscrição é um litro de leite, que será doado para a instituição Centro Espírita Lázaro. As categorias são mirim, iniciantes e amador.
De acordo com Supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes ?O Desafio Radical de Skate tem como finalidade o incentivo a prática da modalidade e divulgação do esporte na cidade e promover a integração social ente os praticantes. A intenção do Departamento de Esportes e Lazer é conseguir atender de forma geral todos os meios esportivos. Aproveitamos para convidar os praticantes do esporte de Formiga e região a participarem desse evento, e ainda podemos ajudar uma instituição com a doação do leite arrecadado?. Mais informações pelos telefones (37) 3321 2402 e 3322 3508.

COMPATILHAR: