Um homem foi internado em estado grave na madrugada desta segunda-feira (14), Santa Rita do Sapucaí (MG), suspeito de engolir tabletes de maconha e fumo para vender no presídio . De acordo com a Polícia Militar, o homem de 41 anos estava em regime semiaberto e contou que pretendia vender a droga na unidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que é detento do Presídio de Três Corações, reclamava de dores abdominais, náusea, vômito e diarreia. Os sintomas já durariam nove dias. Posteriormente, ele admitiu ter ingerido a droga e foi internado no Hospital Antônio Moreira da Costa.

Um raio-X mostrou os produtos no intestino do homem, que foi submetido a cirurgia para retirada. Na cirurgia foram encontrados oito pacotes contendo substância semelhante a maconha e três de fumo. Também foram constatadas perfurações no intestino, por isso ele foi entubado e levado para a UTI, onde permanecia até esta publicação.

A polícia informou que devido ao seu estado de saúde, o homem não foi preso em flagrante, e um inquérito será aberto para apurar o crime.

 

Fonte: G1

 

Comentários
COMPATILHAR: