A Polícia Militar prendeu por volta das 18h40 desta quinta-feira (17) um presidiário que estava foragido da Penitenciária Regional de Formiga. Ele estava em uma residência no município de Córrego Fundo e já estava sendo procurado.
Segundo informações da PM, havia um mandado de captura contra o indivíduo, que cumpre pena acusado de cometer homicídio. Ele saiu do presídio devido a um beneficio de sete dias e não voltou à Penitenciária. A PM já havia recebido denúncias de que o detento estaria em Córrego Fundo e os próprios militares daquela localidade o capturaram.
O presidiário foi interrogado ontem na Delegacia Regional da Polícia Civil de Formiga como suspeito de cometer o duplo homicídio ao casal encontrado morto nesta quinta-feira, no bairro Quartéis. Entretanto, a Polícia Militar disse ter sido informada de que o delegado responsável pelos casos de crimes contra a vida e que ouviu o acusado teria descartado a suspeita de envolvimento nos assassinatos.
O caso continua sendo investigado. A redação já tentou por diversas vezes falar com o delegado responsável, mas ainda não obteve êxito.

COMPATILHAR: