Formiga celebrará nesta quinta-feira (31), o “Dia D” de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho. A data será marcada pela realização de uma palestra motivacional com David César, que nasceu com síndrome de Hanhart, uma deficiência genética rara e que ocorre na fase embrionária, acarretando a ausência de membros superiores e inferiores .

O evento, promovido pela Administração Municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Humano, terá início às 19h, no Centro de Convenções Acif-CDL, que está situado à Rua Ides Edson de Resende, 715, no Engenho de Serra. A palestra ministrada por David Cesar abordará a “Mágica da Vida”. Na ocasião, haverá apresentações dos grupos “Amor sobre Rodas” (Asadef) e “Apae Batuque” (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) e debate mediado por Gleidson Nonato da Silva. Para participar é necessário se inscrever por meio do link disponibilizado ao final desta publicação. Na entrada será recolhido um quilo de alimento não perecível, que serão repassados ao Banco Municipal de Alimentos.

O PALESTRANTE

David César tem uma rotina repleta de compromissos. É estudante de direito e teatro e é fundador do projeto “SuperAção”, que conscientiza o cuidado e o respeito à vida. Em currículo, há registro de palestras por diversas partes do país. Nelas, David fala de maneira dinâmica, sobre os desafios enfrentados pela pessoa com deficiência, com o objetivo de fomentar o conhecimento, a interação e o respeito ao “diferente”.

INSCRIÇÕES

Confira o passo a passo de como se inscrever para a palestra motivacional.

1 – Acesse o link;

2 – Abaixo do banner principal, selecione a quantidade desejada de “ingressos grátis” e pressione “continuar”;

3 – Preencha todos os campos obrigatórios e finalize;

4 – Abra a sua caixa de e-mail. Uma mensagem de confirmação será enviada.https://www.sympla.com.br/a-magica-da-vida-com-david-cesar__686865

COMPATILHAR: