A Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza o dia D de Vacinação contra a Covid-19, neste sábado (3). Vários grupos prioritários serão beneficiados.

Confira os locais e a documentação que deverá ser apresentada (original e xerox).

🔴 Postos de Saúde Vila Didi e Souza e Silva – das 8h às 12h – Serão disponibilizadas 150 doses

✅ Exclusivo para caminhoneiros (empregado, cooperado ou autônomo)

É necessário levar documento de identidade e CPF, e documento que comprove a função como: carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque; carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga ou carteira de sócio de dos sindicatos de transporte (categoria de motorista) ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

🔴 Posto de Saúde Diego Souto – das 8h às 12h – Serão disponibilizadas 125 doses

✅ Idosos que por algum motivo ainda não foram vacinados – levar documento de identidade e CPF

✅ Pessoas com comorbidades que tenham 18 anos ou mais – levar relatório de comorbidade devidamente preenchido e assinado pelo médico, documento de identidade e CPF;

✅ Pessoas com deficiência permanente grave que recebem ou não BPC – levar documento de identidade e CPF;

✅ Trabalhadores do Transporte Coletivo Rodoviário de Passageiros – levar documento de identidade e CPF, e documento que comprove a função como: carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque; carteira de sócio dos sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.

✅ Trabalhadores de Transporte Metroviário e Ferroviário – levar documento de identidade e CPF, e documento que comprove a função como: carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque; carteira de sócio dos sindicatos de transporte metroferroviário.

✅  Trabalhadores da educação básica que atuam em escolas do município de Formiga (creches, pré-escolas, ensino fundamental, médio, profissionalizantes e EJA) que tenham 18 anos ou mais – levar documento de identidade e CPF, e comprovante de vínculo empregatício (original e xerox);

✅ Trabalhadores da educação do Ensino Superior que atuam no município de Formiga e que tenham 18 anos ou mais – documento de identidade e CPF, e comprovante de vínculo empregatício (original e xerox).

Fonte: Decom

COMPATILHAR: