O Dia da Beleza da Mulher Formiguense é um projeto idealizado pela psicóloga Florence Hostalácio em parceria com o Rotary de Formiga.
A intenção do projeto é cuidar da beleza da mulher formiguense, que não tem possibilidade de frequentar salões de beleza, que tem baixo poder aquisitivo, e com isso elevar a autoestima e a dignidade de todas.
Contando com a parceria de vários profissionais da beleza, voluntários civis, dentistas e comerciantes, esse evento proporcionará um dia diferente de valorização da mulher, com o resgate da autoestima.
No dia do evento, as mulheres passarão por um tratamento de beleza, (cuidados com o cabelo, pele e maquiagem).
Serão sorteadas algumas consultas clínicas com dentistas, brindes e, cada participante será fotografada no chamado ?antes e depois? e receberá uma fotografia de sua transformação, após o evento.
Para participar as mulheres devem preencher o cadastro que estará disponível na oficina do Claudinê Ourives, na rua Barão de Piumhi, a partir do dia 12 deste mês.
As inscrições são limitadas e o evento ocorrerá no dia 22, a partir das 8h com encerramento previsto para as 13h, na sede do Rotary, na Rua José do Patrocínio, 753, bairro Alvorada.

COMPATILHAR: