O Sicoob Centro-Oeste, a ACIF, a CDL e a Santa Casa de Caridade de Formiga promoverão neste sábado (1º), o Dia C (Dia de Cooperar) que, neste ano, tem como tema é ?Vida + Viva, Cooperação vem do coração?.
O evento será realizado na Praça Getúlio Vargas, das 9h30 às 11h30 e contará com diversas atividades, apresentações artísticas e aferição de pressão e de glicemia.
O Sicoob Centro-Oeste realiza há quatro anos o Dia do Cooperativismo, e a conscientização da sociedade para a doação de sangue é o principal objetivo da campanha, deste ano.
Durante as atividades, a captadora de doadores de sangue da Santa Casa de Caridade, Helena Maria de Oliveira, estará fazendo o cadastro dos possíveis doadores de sangue. Haverá também apresentações artísticas, com o grupo Capoeira Gerais, e de forró, zouk e samba de gafieira, com o grupo de dança Dois a Dois.
O Unifor disponibilizará estagiários do curso de enfermagem que farão a aferição de pressão e glicemia. Serão realizadas também atividades lúdicas (pintura de rosto e colorir) com as crianças que estiverem no local.

COMPATILHAR: