O Dia do Empresário foi celebrado na segunda-feira (16) e as entidades Acif, CDL e Sebrae, em parceria com o Sicoob Centro-Oeste, Unimed Alto São Francisco e o Espaço Barão 527, realizaram um evento, proporcionado aos empresários uma palestra e, em seguida, um almoço.
O evento foi direcionado aos empresários formiguenses que participaram da palestra ?Inteligência de Mercado?, ministrada pelo professor Marcos Roberto Gomes. Durante a palestra, Marcos comentou sobre o mercado atual e novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as empresas.
De acordo com o presidente da CDL Formiga, Rogério Iunes, ?este evento foi criado com o motivo de valorizar os empresários de nossa cidade, proporcionando conhecimento, interação e inovação?, comentou.
Além do evento, foram feitas celebrações eucarísticas nas Paróquias da cidade em intenção aos empresários.
Notícias relacionadas
Formiga, Destaque
Karatê Tradicional de Okinawa passa a integrar atividades oferecidas
24/07/2026 - 13:41
Formiga, Destaque
Criminosos adotam novas estratégias de golpes; veja como identificar
23/07/2026 - 16:03








