SAAE na berlinda
As trapalhadas da direção do SAAE continuam sendo objeto de críticas e de reclamações por parte dos vereadores. Desta feita, Maurílio Leão,(PT) está cobrando do Sr. Lasmar, o cumprimento do previsto em lei (3995/07), aprovada pela Câmara e fruto de acordo entre Sindicato, Gabinete e Câmara. Assunto em pauta: Carga horária diferenciada. Como sempre ocorre lá na autarquia, a corda arrebenta do lado mais fraco e o funcionalismo está sendo prejudicado, disse o edil. Segundo Maurílio, este não é o desejo do prefeito e como é ele quem deve mandar…

Mais SAAE
Marquinhos quer saber por que o SAAE não tem tratado (tomado providências) para a recuperação salarial de seus funcionários, conforme determinou o prefeito.

SAAE de novo

Se o SAAE continuar na pauta do PT, parece-nos que a exemplo do que ocorre com o Jaderson, o Serjão, que também já saae (iu) do PT), saae (rá) do cargo a pedido do seu ex-partido.

SAAE dinovo
Maurílio Leão está inconformado com o fato de que funcionários do SAAE, depondo na CPI, tenham confessado a existência de crimes no trato da coisa pública, o que não tem sido coibido, ao que parece, naquela autarquia. O vereador quer saber também, quem é que arcará com os custos da advogada que acompanhou o depoimento do diretor na CPI , quando não se teve a mesma conduta com relação aos funcionários intimados pela Comissão de Inquérito.

Meirinha X Mirinho

Clique em vídeo e ouça o que disse aa vereadora, desmentidndo o operador de máquinas da autarquia diretor que em seu depoimento teria dito: aacho que ela pode ter autorizado, sim…
A vereadora garante que não autorizou o Mirinho do SAAE a furar piscina em Pedra do Indaiá. ?Pelo contrário?,diz ela.

COMPATILHAR: