Um homem de 32 anos suspeito de extorquir mulheres que enviaram fotos íntimas para ele foi preso na quarta-feira (26) na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o investigado é diretor de uma torcida organizada de um time de futebol da capital. 

A prisão ocorreu dentro da sede da torcida, na região Nordeste da capital, no momento em que os integrantes se preparavam para sair em comboio para acompanhar a partida que aconteceu em Nova Lima, na região metropolitana.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 38, além de diversas mídias e celulares.

Ainda segundo a Polícia, já foram identificadas vítimas em Minas Gerais e em outros estados. As investigações apontaram que o homem conhecia as mulheres e, após algum tempo, pedia imagens íntimas delas. Depois de receber as fotos ele as chantageava, afirmando que não divulgaria se recebesse dinheiro em troca.

De acordo com o Hoje em Dia, a Galoucura confirmou que o suspeito faz parte da diretoria da torcida da região Nordeste. Até o momento, nenhuma medida interna foi tomada contra o homem, segundo a organização. 

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: