Na manhã dessa quinta-feira (11), nas dependências do Cemap, foi realizado o encontro de preparação para a Conferência Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Decenal de Educação.

Estiveram presentes os diretores da rede municipal, rede estadual e privada de todos os segmentos de Ensino do Município de Formiga.

O objetivo da Conferência Municipal que ocorrerá dia 7 de dezembro é acompanhar o processo de monitoramento e avaliação das metas e estratégias do Plano Decenal Municipal de Educação – Decênio 2015/2025, conforme a realidade educacional do Município de Formiga.

A conferência terá quatro momentos: Pré-Conferências; Reunião por segmento educacional; Plenária Final; Pós-Conferência.

Para o secretário Municipal de Educação e Esportes, Jaderson Teixeira, a conferência ocorrerá em um momento extremamente oportuno, visto os impactos da pandemia. Através da Conferência estratégias para a nova realidade educacional poderão ser definidas, com o objetivo de assegurar a aprendizagem e minimizar os déficits e prejuízos causados pela pandemia.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: