O ex dirigente do PCdoB Formiga e sindicalista, João Gonçalves Pereira, conhecido como João do Povo foi nomeado como presidente da Comissão Provisória Municipal do PSB (Partido Socialista Brasileiro). A nomeação ocorreu na quarta-feira (7).

“A nomeação de João do Povo com um nova Comissão é fruto de uma articulação consensual com o objetivo de fortalecimento da legenda. João é um excelente quadro político de Formiga. Vem para somar”, afirmou Elton Costa.

  “Assumo o partido com muito entusiasmo e com um grande senso de responsabilidade. Junto com a nova direção pretendo trilhar o caminho do diálogo com os filiados e lideranças políticas, respeitando sempre a história e ideologia do PSB, com foco no fortalecimento do partido, através do debate direto com a população”, afirma o presidente João do Povo.

Sobre a nova composição partidária, o então presidente do PSB, Elton Costa, ainda ressaltou que: ”tenho a certeza que o João do Povo e os outros novos filiados e integrantes desta direção tem total capacidade de fazer o PSB crescer em Formiga, antenado com os anseios da população e fortalecendo as bases humanitárias do nosso partido. Continuarei como vice-presidente. E atendendo um convite do Presidente do PSB Mineiro, Renê Vilela,  assumo a Coordenação Regional do PSB visando reestruturar a sigla na região”.

A nova Direção Municipal é formada pelos seguintes membros:

Presidente

João Gonçalves Pereira

Vice presidente

Elton da Costa Pinto

Secretário geral

Rodrigo Melo Guimarães

Primeiro secretário

Renato Santos da Silva

Secretário de finanças

Sérgio Paulo

Primeiro vogal

José Ivo da Silva

Segundo vogal

Marco Aurélio Valladão

 

Fonte: Assessoria PSB||

COMPATILHAR: