A cidade de Divinópolis registrou quatro assassinatos em 10 dias. O primeiro foi na Rua Salinas, no bairro Sidil, no dia 14 de julho, onde Wellington Carlos Gomes, mais conhecido como “Ferrugem”, de 42 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo.
Já o segundo homicídio foi no dia 18 de julho, na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro São José, onde Brener Renato Silva, de 24 anos, também foi morto a tiros. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, abdômen e braço direito.
Já no bairro Santa Rosa, Rafael Vieira, de 28 anos, foi morto a tiros na Rua Bolívia, no dia 20 de julho, quando fazia um churrasco em comemoração ao seu aniversário. A vítima estava em condicional desde novembro de 2021, por passagens por furto, roubo e receptação.
O quarto homicídio foi registrado nesse domingo (23), na rua Alexandrina Figueiredo, no bairro Jusa Fonseca.
A Polícia Militar foi acionada no local, onde testemunhas relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo. Em uma casa abandonada, foi encontrado o corpo de um homem de 29 anos.
A perícia constatou 13 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. A vítima possui registro de prisões anteriores por tráfico de drogas, roubo e receptação.
Os suspeitos de todos os casos continuam foragidos. Quem quiser contribuir com as investigações da Polícia, pode entrar em contato pelo 190 ou 181 de forma anônima.
Fonte: Sistema MPA