A Expô Cristã Minas, evento gospel com caráter filantrópico, acontecerá no dia 28 de março, em Divinópolis. O festival surgiu com o intuito de arrecadar recursos para projetos sociais que trabalham na libertação de usuários de drogas e toxicômanos.

O evento contará com apresentações de renomados cantores e grupos gospel, como: Oficina G3, consagrada banda de rock gospel que teve início em meados de 1990; Daniele Magalhães, reconhecida nacionalmente devida a sua voz doce e meiga e Thalles Roberto, que, além de compositor, é pastor, produtor musical e multi-instrumentista.

Com a expectativa de atrair aproximadamente 10 mil pessoas, parte da arrecadação do evento será revertida para trabalhos de cunho social de resgate de jovens e adultos do mundo das drogas. Com a intenção de oferecer serviços exclusivos, além da pista, o evento disponibilizará camarote, que conta com open food, incluindo buffet, refrigerante, água e suco. Os respectivos valores para a pista e camarote são de R$50, e R$160, preços com pagamento à vista. O evento também proporciona preços especiais para crianças.

Com realização da Santa Fé Eventos, a Expô Cristã Minas é destinada a todos os fãs e adoradores da música gospel. O festival acontecerá no Espaço Cultural Davinci ?Estrada de Ermida, nº 2001 – Mais informações no site: http://www.expocristaminas.com.br.

COMPATILHAR: