Mais uma cidade da região Centro-Oeste de Minas Gerais vai receber a família off road do estado. O novo trecho, que já está sendo levantado pela diretoria do Jeep Clube Minas Gerais (JCMG), terá um pouco de cada dificuldade enfrentada pelos competido-res do esporte.
?A prova vai passar perto de uma ferrovia, em locais com riachos, estra¬das próximas a sítios, também terá balaios em eucaliptos, médias altas e algumas trilhi¬nhas?, adianta Ugo Bubani, presidente do Jeep Clube Minas Gerais. Nesta 3ª etapa, a Copa Mineira vai receber competidores das categorias super master, master, senior e turismo estreante. As inscrições podem ser feitas pelo site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
A briga pela liderança está acirrada na categoria super master. Apenas cinco pontos separam as duplas Fernando Lage / Rafael Dal Bello (37 pontos) e José Fernando Gal¬lan / Rodney Faria (32 pontos). Os terceiros colocados Wagner Eduardo e Wagão de Paula também estão na briga, apenas um ponto atrás da segunda dupla melhor coloca¬da na categoria. Também na master a diferença é pouca entre os três primeiros. Pai e filho Ricardo e Bernardo Siqueira estão na frente, com 37 pontos; em segundo vem Olney Lamas e Giovani Hostalacio, com 34 pontos, e a dupla Sabrina Utsch e Guilher¬me Francisco é a terceira melhor na categoria, com 24 pontos.
Já a categoria senior, Ernesto Costa e Icaro Martins estão na frente, com 37 pontos, seguidos de Renato e Daniel Mendonça (32 pontos) e Marcelo Lana e Bruno Brasil (28 pontos). Esses ?gigantes? da Copa Mineira são um dos principais motivos de inspiração dos que competem na turis¬mo estreante. A categoria é a que mais vem recebendo inscrições a cada etapa e abre espaço para jipes e carros 4×2 com características off road (linhas Adventure, Escapa¬de, Cross e Trail, por exemplo).
O valor das inscrições para a 3ª etapa da Copa Mineira em Divinópolis mantém-se o mesmo, variando de R$ 100,00 a R$ 200,00 (incluso seguro individual). Confira no site www.jeepclubeminasgerais.com.br.
Espaço aberto
No intuito de manter as portas do clube abertas para os seus associados, o Jeep Clube Minas Gerais criou um grupo de discussão onde os competidores terão acesso direto à diretoria, podendo enviar sugestões, tirar dúvidas e discutir sobre cada etapa da Copa Mineira.

COMPATILHAR: