No início da noite desta segunda-feira (21), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a tabela de jogos da segunda fase do Campeonato Mineiro ? Módulo II. A primeira rodada da próxima etapa será no sábado (26), com três jogos, e no domingo (27), com um jogo.
O FEC, que terminou a primeira fase como o quarto colocado da chave B, estreia na próxima fase no domingo, contra a URT, que ficou na segunda posição da chave A. Para a surpresa de todos, na tabela da FMF, consta que o jogo será no estádio Municipal José Flávio, em Itaúna, às 16h.
De acordo com a diretoria do FEC, havia uma pendência no laudo de vistoria da Vigilância Sanitária, mas a diretoria já tomou as providências e, nesta terça-feira (22) deve ir a Belo Horizonte para solucionar a questão na Federação Mineira e tentar o mando de campo no estádio Juca Pedro nesta primeira rodada da fase semifinal. O jogo está marcado para às 16h.
Ainda pela primeira rodada, no sábado se enfrentam Tombense x Uberlândia; Ituiutaba x Tricordiano e Patrocinense x Nacional / Nova Serrana.
Na segunda rodada, o FEC enfrenta o Nacional, no dia 4 de abril, às 20h, no estádio Astrogildo Duarte, em Nova Serrana. Já na terceira rodada, o adversário do Formiga será o Patrocinense, no dia 10 de abril, às 16h. No site da FMF, o local está a definir, por causa da pendência no estádio Juca Pedro.
Na quarta rodada, começam os jogos de volta, quando o FEC vai a Patrocínio enfrentar o Patrocinense, no estádio Júlio Aguiar, no dia 16 de abril, às 16h30. Pela quinta rodada, o Formiga enfrentará o Nacional de Nova Serrana, no dia 24, às 16h, em local a definir. E pela sexta e última rodada da fase semifinal o FEC encara a URT, em Patos de Minas, no dia 1º de maio, às 16h.
O primeiro classificado de cada chave, considerando-se o número de pontos somados na fase semifinal, se classifica para a final, e automaticamente sobe para o Módulo I do Campeonato Mineiro.

COMPATILHAR: