A estreia da terceira edição do Torneio Interno de Futebol Society do Clube Unifor-MG ocorreu no domingo (14), quando foram disputadas duas partidas.

Na primeira delas, o F.C. Barcelona venceu por 10 x 4 o Real Madrid e, em seguida, o Paris Saint Germain derrotou o Juventus por 4 x 2.

Até o momento, os artilheiros da competição são Edmar Oliveira (ED), com 5 gols e Ederson (Fofão), com três gols, ambos do F.C. Barcelona; Blender Sousa, do Paris Saint Germain, e Gláucio Ferreira, do Juventus, com 2 gols cada.

A segunda rodada será disputada no domingo (21), no campo de futebol society do Clube Unifor-MG. O primeiro confronto será às 9h15, entre Bayern de Munique x Manchester United e, às 10h10, a disputa será entre Real Madrid x Juventus.

O gerente do Clube Unifor-MG e organizador do torneio, Samuel Nogueira Neto, ficou satisfeito com o início da competição. “Finalizando a primeira rodada de nosso torneio, gostaria de agradecer a todos pela presença. O Clube ficou bem movimentado, com a presença de muitos familiares e um clima muito bom de amizade e respeito. Estes são os objetivos principais, a interação e o fortalecimento de nossas amizades e a criação de novas. Os resultados são importantes, mas o congraçamento de jogadores, familiares e nossos amigos aponta que o esporte é muito mais do que um jogo. Que possamos permanecer nesse clima contagiante de amizade e respeito. Obrigado mais uma vez”, ressaltou.

F.C. Barcelona venceu por 10 x 4 o Real Madrid

Paris Saint Germain derrotou o Juventus por 4 x 2

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: