Na madrugada de domingo, 03, por voltas das 03h15, mais um acidente levou a Polícia Militar à prender o condutor pois o mesmo estava, visivelmente, dirigindo alcoolizado.
Segundo relato do próprio condutor do Monza, placa GQF-0741, de Formiga, ele conduzia pela Av. Dr. Teixeira Soares, quando cochilou e perdeu o controle do veículo, batendo de frente com uma árvore em frente ao Hospital São Luis.
O motorista do Monza, T.V.R., foi socorrido pelos enfermeiros do hospital e encaminhado ao médico de plantão, sendo liberado logo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e T. confessou-lhes que havia ingerido bebida alcoólica (cerveja). Diante da confissão, T. teve seu veículo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, levou multa de R$955,00 e foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
Foi lavrado o B.O. 7224.

No sábado ? acidente envolvendo três veículos
Na tarde do dia 02, por volta das 12h00, um homem causou um acidente na Rua Vereador José Higino Filho que envolveu três veículos e deixou duas pessoas feridas.
Segundo o motorista de um dos veículos atingidos, um Fiat Ducato, M.V., o mesmo seguia sentido contrário a um Wolks, que convergiu de repente à esquerda batendo na frente de seu veículo e em seguida abalroando outro Wolks que estava estacionado próximo à calçada.
A Polícia Militar foi acionada e constatou que o motorista do Wolks, A. C. L., encontrava-se com reflexos lentos, conversa desconexa, olhos avermelhados e andar cambaleante, características de uma pessoa que fez ingestão de bebida alcoólica.
As passageiras do Wolks, J.P.A.L., de 16 anos, A.L.A.L., de apenas 02, e o condutor, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde ficaram em observação.
Depois de liberado, A. foi conduzido ao Departamento de Polícia para que fossem tomadas as medidas necessárias. Verificada sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi constatado que a mesma estava com o exame de saúde vencido desde 14 de maio de 1993. Questionado pelos Policiais se havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica, A. confessou que havia bebido duas garrafas de cerveja e quatro doses de pinga.
O condutor teve sua CNH e veículo apreendidos, levou multa de R$955,00 e foi preso em flagrante por dirigir sobre influência de álcool.
Foi lavrado o B.O. 7192.

COMPATILHAR: