Na noite desta segunda-feira (8), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre caminhões e carreta na altura do km 517 da BR-354, em Formiga.

Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com uma sequência de veículos envolvidos no acidente: um caminhão/trator Scania, seguido por um caminhão/trator Volvo, e um Scania. Houve um engavetamento entre os veículos sentido Campo-Belo/Formiga.

De acordo com os bombeiros, nenhum dos veículos transportava carga no momento do acidente. Os condutores dos três veículos envolvidos estavam conscientes, orientados sem ferimentos aparentes, e recusaram atendimento médico.

A equipe dos bombeiros auxiliou a guarnição policial militar rodoviária que já estava presente no local, coordenando o trânsito que fluía apenas em uma faixa.

Após a remoção dos veículos da via, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, removendo todos os detritos resultantes da colisão.

O local ficou sob supervisão da polícia militar rodoviária, que tomou as medidas necessárias para investigar as causas do acidente e coordenou a retomada do fluxo normal de veículos na via.

Fonte: PMRv

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

 

COMPATILHAR: