Paulo Coelho

O vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Sandromar Vieira/PDT  (Sandrinho da Looping) e o Segundo Secretário,  vereador Marcelo Fernandes de Oliveira/PCdoB , ao que tudo indica, inconformados com as atitudes e formas adotadas pela atual presidente, Wilse Marques, na condução dos trabalhos afetos à mesa, na manhã desta quinta-feira (6) formalizaram junto à secretaria da Casa, documento em que informam em caráter irrevogável,  a saída  de ambos da composição da Mesa.

Falaram a respeito:

Sandrinho da Looping foi sucinto: “acho que a Mesa perdeu a governabilidade e acredito que agindo desta forma, represento melhor o povo de Formiga. Sou vereador da cidade e são os interesses do município que tenho que defender .

Marcelo Fernandes

Ouvido pelo portal, o vereador afirmou que “Não concordando com muita coisa que tem ocorrido ultimamente na Câmara, sendo que os resultados negativos recaem sobre a Mesa, achei melhor tomar esta atitude”.

 

Wilse Marques

“estou surpresa, pois na segunda feira (3), após a reunião ordinária tivemos uma reunião que achei até muito proveitosa. Todos estiveram aqui na minha sala”.

Questionada sobre como procederia, Wilse foi clara: “eu não sei ainda que atitude tomar. Vou ver com a Carla (Secretária  Geral do Legislativo) . Acho que todas as decisões tomadas até agora pela Mesa foram democráticas e estou realmente surpresa!

Sobre a permanência dela no cargo, como presidente, Wilse respondeu: “realmente não sei ainda o que fazer. Estou surpresa, mas vou analisar direitinho e agirei como sempre, democraticamente e de acordo com o regimento”.

(Foto: Paulo Coelho)

Matéria atualizada às 12h17
COMPATILHAR: