Na terça-feira (27), policiais militares de Formiga compareceram na rua Helena Ribeiro, no bairro Jardim Guanabara, onde abordaram um indivíduo de 19 anos, que conduzia uma motocicleta CG 150, de cor prata, placa HDY-1605.

Ao ser submetido a uma busca pessoal, o indivíduo se mostrou bastante nervoso  o que gerou suspeita nos militares que, ao verificarem o celular do suspeito abordado, encontraram em uma das conversas do aplicativo whatsapp, uma negociação de 250 gramas de maconha com outro indivíduo de 27 anos, de Pains.

Questionado, o homem admitiu possuir na residência dele 500 gramas da droga. Os militares foram até a residência dele, onde tiveram a entrada franqueada por seus familiares e durante a realização de uma vistoria pela casa, a informação foi confirmada e a droga encontrada.

Segundo o suspeito, a droga foi comprada por R$750, na cidade de Divinópolis, de um indivíduo conhecido por Carlos Henrique.

Cientificados sobre a negociação de  metade da droga com o indivíduo de Pains, os policiais foram até local marcado para a entrega da maconha e prenderam o outro traficante.

 

Ao final da ação policial, os dois indivíduos foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo apreendido ainda dois aparelhos celulares e a motocicleta usada para a realização do tráfico. 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: