Policiais militares compareceram a um posto de combustível, localizado na rua Doutor Teixeira Soares, no bairro São Geraldo, na manhã desta sexta-feira (3), onde um funcionário informou que o estabelecimento havia sido roubado.
De acordo com o frentista, ele foi abordado por dois indivíduos que pediram para abastecer R$5 de combustível em uma garrafa. Assim que a vítima foi até a bomba de combustível, um dos indivíduos anunciou o assalto e ordenou a vítima para que passasse o dinheiro segurando-a pelo braço com uma das mãos, e a outra mão estava por debaixo da blusa, simulando estar de posse de uma arma.
Em seguida, um dos indivíduos mandou o frentista deitar no solo de bruços e chutou sua cabeça. A vítima após ser agredida saiu correndo. Assim que acionou a polícia, os indivíduos fugiram, levando uma quantia de aproximadamente R$300.
Após verificação das câmeras de segurança do posto, os militares reconheceram um dos indivíduos. Diante das informações, foi iniciado o rastreamento, sendo o homem encontrado nas proximidades da linha férrea que dá acesso ao bairro Cidade Nova. Ele estava em uma casa muito utilizada por usuários de entorpecentes, juntamente com o outro homem.
Ao serem abordados, foi encontrada em cima do guarda roupa a quantia em dinheiro relacionada no roubo e também quatro pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para o consumo.
Em diálogo com os dois indivíduos, estes confessaram o roubo no posto de combustível, sendo então conduzidos à presença da vítima que os reconheceu.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito dos homens, sendo eles conduzidos à delegacia, juntamente com o dinheiro e a droga.

COMPATILHAR: