Neste domingo (3), dois ônibus foram incendiados por criminosos em Lagoa da Prata. De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas nos bairros Santa Helena e Santa Efigênia. Ninguém ficou ferido e, até a manhã desta segunda (4), nenhum suspeito do crime tinha sido preso.

A Polícia Civil informou que investiga os casos, mas ainda é cedo para apontar a motivação dos crimes.

Segundo a PM, um dos veículos foi incendiado em frente a uma residência no bairro Santa Helena, por volta das 21h. Ainda segundo a polícia, um homem, que não teve a idade revelada, chamou os militares por volta das 21h, e relatou que havia estacionado o ônibus em frente a casa dele.

Horas depois a vítima percebeu a fumaça, e quando saiu da casa viu que o veículo havia sido queimado. A PM informou também que o ônibus era usado para transportar trabalhadores de Lagoa da Prata até uma fábrica de fogos em Santo Antônio do Monte.

No bairro Santa Efigênia, por volta das 23h, o ônibus estava estacionado em frente a uma empresa de transportes. Segundo informações de testemunhas, três pessoas desceram de um veículo em frente ao local e atearam fogo em um dos pneus do ônibus. Em seguida, os criminosos fugiram.

Moradores avisaram alguns dos funcionários da empresa que conseguiram conter o fogo.

(Foto: Polícia Militar)

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: