Dois homens foram detidos e tiveram suas armas apreendidas nesse domingo (7) em São Roque de Minas. De acordo com a Polícia Militar (PM), militares receberam denúncia de uma briga na entrada da cidade.

No local, abordaram o homem que alegou ser atirador desportivo e que no interior do veículo havia uma L-200, uma pistola cal. 9mm e munições de calibres 9mm e 22. O suspeito não apresentou nenhum documento que justificava o porte da arma naquele local e horário. Ele foi encaminhado à presença do delegado de plantão.

Ainda no domingo, segundo a PM, outra denúncia informou que um homem havia ameaçado outro com uma arma de fogo no Distrito de São João da Serra da Canastra.

Durante as averiguações, os militares apreenderam uma arma de fogo 9 MM, G2C, Taurus, 3 carregadores e 61 munições do mesmo calibre.

O indivíduo possuía somente a posse de arma de fogo, sendo apresentado a documentação regular do armamento. O autor não apresentou nenhum documento que justificava o porte da arma de fogo no local.

O homem também foi encaminhado à delegacia.

Fonte: Polícia Militar de São Roque de Minas/104 FM

COMPATILHAR: