Dois ocupantes de uma motocicleta Honda, emplacada em Arcos,  foram presos na tarde dessa quarta-feira (19), durante patrulhamento pelo KM 521 da BR-354.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os militares avistaram a moto trafegando de Campo Belo para Formiga e como o referido trecho é utilizado para o tráfico de drogas, foi realizada a abordagem.

Dentro da pochete do condutor de 27 anos, natural de Campo Belo, foi encontrado um dichavador com resquícios de maconha.

Durante busca pessoal no passageiro, de 21 anos, residente em Arcos, foi localizada na bermuda uma caixa de baralho, contendo 11 cigarros de maconha e 4 buchas da mesma substância enroladas em um saco plástico.

Ao serem indagados, eles disseram que compraram as substâncias em Campo Belo e estavam indo para Arcos, onde seriam vendidas.

Durante a fiscalização, também foi verificado que o condutor é habilitado somente na categoria “B” e o lacre da placa estava violado.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Formiga. A moto foi apreendida.

O  proprietário da moto foi autuado em R$ 2.347,76. O jovem ainda perdeu 21 pontos na C.N.H e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Fonte: Polícia Militar Rodoviária

 

COMPATILHAR: