A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (27) dois suspeitos, de 55 e 61 anos, por crimes de estelionato, em Arcos.

De acordo com a PM, eles foram abordados em um veículo Toyota Corolla, entre o trevo da BR-354 com a avenida Laura Andrade.

Ainda segundo os militares, durante busca no interior do automóvel, foram encontradas várias folhas de cheque, incluindo algumas em branco e duas preenchidas no valor de R$ 750 mil cada.

Em seguida, foi encontrado um par de placas automotivas pertencentes a outro veículo.

Além dos cheques e das placas, outros materiais relacionados à ação criminosa foram apreendidos, sendo dinheiro em espécie e documentos em nome de terceiros.

Em consulta aos sistemas informatizados, constatou-se que os documentos e cheques estão vinculados a diversos crimes na região. Indícios apontam que os indivíduos fazem parte de uma organização criminosa.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Formiga.

 

Fonte: PMMG

 

COMPARTILHAR: