Depois de uma semana quente, o domingo promete ter chuva em Minas Gerais. Na capital, a previsão para este domingo (31) de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. E o tempo não deve ser muito diferente ao longo do feriado de Finados.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste domingo, a tendência é de intensificação das áreas de instabilidade nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do país, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva, típicas de primavera, a partir da tarde, no Oeste e Sul do mapa mineiro.
No restante do estado, as chuvas ocorrem de forma isolada. As temperaturas máximas tendem a ligeiro declínio no Centro-Sul e Oeste. A mínima deve ficar em 11ºC e a máxima não passa de 35ºC.


Confira a previsão para os próximos dias:

Segunda-feira (1º/11)

Minas Gerais: Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas no Noroeste, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste, Metropolitana, Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Demais regiões, céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Máxima: 33ºC | Mínima: 12°C.
Belo Horizonte: Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas.Máxima: 24ºC | Mínima: 16°C.

Terça-feira (2/11) – Finados

Minas Gerais: Céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Noroeste, Central Mineira, Norte, Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. Demais regiões, céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. Máxima: 33ºC | Mínima: 11°C.
Belo Horizonte: Céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. Máxima: 26ºC | Mínima: 15°C.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: