No mês passado, a equipe do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias visitou o bairro Nossa Senhora de Lourdes para fazer uma reportagem do especial ?Formiga de Bairro a Bairro?.
Uma das reclamações mostradas na reportagem foi sobre a sinalização, pois as ruas só apresentam sinalização no solo e estavam completamente apagadas. Nesta quinta-feira (9), a redação foi ao bairro, pois a sinalização de trânsito estava sendo repintada.
Segundo alguns moradores do bairro, esta reforma começou uma semana depois da reportagem no especial ?Formiga de Bairro a Bairro?. Entretanto, o serviço foi paralisado.
Em contato com o chefe do Departamento de Trânsito, Marconi de Paula, para descobrir o motivo da paralisação das obras, ele explicou que o recapeamento parou por falta de ?dotação orçamentária?, ou seja, o dinheiro acabou, mas ele garante que, o mais breve possível, os funcionários do setor voltarão a repintar as faixas e também contou que este trabalho está sendo feito em outros bairros, como Cidade Nova e locais onde há grande risco de acidentes. Marconi de Paula ainda adiantou a notícia de que, em novembro, haverá a tão esperada reestruturação no trânsito da cidade, conforme projeto que está em andamento pela Planum.

COMPATILHAR: