A Polícia Militar recebeu denúncia sobre um possível tráfico de drogas que estaria ocorrendo, no sábado (23) à rua Maria Evaristo dos Santos, Nossa Senhora de Lourdes em Formiga.

No local, os militares avistaram um jovem de 24 anos saindo de um matagal. Ele já é conhecido pela prática de tráfico.

Ao perceber que seria abordado, ele fugiu e, durante rastreamento os policiais militares localizaram 45 papelotes de cocaína; 35 pedras de crack; uma porção esfarelada de crack; uma bucha de maconha e uma balança de precisão.

O suspeito não foi localizado e as drogas e material foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.

Já nesse domingo (24), também no Nossa Senhora de Lourdes, a PM recebeu denúncia anônima de que um jovem de 26 anos estaria comercializando drogas na casa dela, à rua Albertina Lourenco Almeida.

Em contato com os familiares do suspeito, que autorizaram a entrada no imóvel, informaram que ele não se encontrava em casa.

Em ato continuo, os Policiais Militares fizeram levantamento e descobriram que dois jovens de 21 anos e uma jovem de 19 anos, moradores da rua Alto do Pequi, estariam com as drogas prontas para o comércio.

Durante as buscas nos dois endereços foram localizados e apreendidos os seguintes materiais: 135 pedras de crack, 4 porções de maconha, R$1.232, uma balança precisão, uma nota de cem dólares, 4 aparelhos de celulares, vários saquinhos de plásticos e duas folhas de cadernos com anotações da contabilidade de venda de drogas.

Os indivíduos foram presos e conduzidos juntamente com os materiais e drogas apreendidas à Delegacia.

Zona rural de Córrego Fundo

Na zona rural de Sobradinho, Córrego Fundo, dois jovens de 20 e 24 anos foram abordados em uma boate.

Os militares vistoriaram o veículo deles, um Ford Fiesta, e encontraram duas barras de maconha, uma porção de maconha, uma balança de precisão, um rolo de plástico, e um aparelho de celular.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhas junto com os materiais apreendidos para a  Delegacia.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: