Um acidente na BR-494 próximo a Marilândia, distrito de Itapecerica, provocou a morte de duas pessoas e deixou cinco feridas no início da tarde desta sexta-feira (20).
O acidente aconteceu na altura do quilômetro 66, da BR-494, entre Marilândia e o trevo de Itapecerica. Um Uno, com placa de Cláudio, e um Palio, com placa de Nova Serrana, bateram de frente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, há a suspeita de que a motorista do Palio sentiu um mal súbito e perdeu o controle da direção do veículo, que invadiu a contramão e bateu no Uno, que trafegava em sentido contrário.
Dois passageiros do Palio, Clarice Ribeiro de Oliveira Morais, de 84 anos, e Ênio Roberto de Oliveira Morais, de 40, morreram no acidente. A motorista do Palio e o outro passageiro ficaram gravemente feridos e foram levados para o Pronto Socorro Regional (PSR), em Divinópolis. Os três ocupantes do Uno também ficaram gravemente feridos e também foram levados para o PSR.
O aspirante do Corpo de Bombeiros, Renato Brauler, relatou sobre o atendimento às vítimas. ?Quando chegamos ao local, três vítimas estavam presas às ferragens. Tivemos muita dificuldade de resgatar as vítimas. Os carros ficaram muito danificados?.
O trânsito no local ficou parcialmente interditado para o trabalho de resgate.

COMPATILHAR: