Duas pessoas morrem em queda de avião em Juiz de Fora
Um avião monomotor caiu na zona norte do município de Juiz de Fora por volta das 19h desse sábado. Testemunhas contaram aos policiais militares que viram a aeronave voando baixo, batendo em cabos da rede elétrica e sumindo por instantes atrás de um morro. Uma explosão foi ouvida antes de o fogo ser visto de longe.
O avião caiu num pasto no bairro Novo Triunfo, às margens da Represa João Penido. Os bombeiros tiveram dificuldades para chegar ao local. O terreno íngreme impediu que o caminhão tanque ajudasse no combate às chamas. O fogo foi contido com terra.
Duas pessoas estavam no avião. O instrutor Ricardo Silva, de São Paulo, e o aluno Geldane Rocha morreram carbonizados. Segundo um aluno do Aeroclube de Juiz de Fora, Geldane era africano, de Cabo Verde, e estava na cidade para tirar o brevê de piloto. Ele morava no alojamento do Aeroclube com outros alunos de pilotagem.
A Aeronáutica vai investigar as causas do acidente. A Polícia Federal foi acionada, já que uma das vítimas é estrangeira

Comentários
COMPATILHAR: