O crime brutal ocorreu no bairro Nova Pampulha, e a dupla deu detalhes da crueldade com que mataram Alves. Eles usaram uma faca para cometer o crime e contaram que furaram os olhos do motorista e tentaram degolá-lo, mas não conseguiram. 

Dois suspeitos de latrocínio – roubo seguido de morte – do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, de 27 anos, em Vespasiano, na região metropolitana de Minas Gerais, foram presos nesse sábado (2) pela Polícia Militar. Os dois confessaram o crime e disseram que queriam roubar o dinheiro do motorista. Ainda será apurado a quantia roubada. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois também contaram que o crime foi premeditado. Eles acionaram o motorista para uma corrida do bairro Bela Vista até o Sueli e, no meio do caminho, em um local ermo, assassinaram a vítima e a jogaram em um lixão. 

O motorista estava desaparecido desde a última quinta-feira (31) quando fez o último contato com a família, que registrou o desaparecimento dele. Nesse sábado, o carro dele foi encontrado em uma estrada de terra e o corpo dele próximo do local.

Os dois suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por pequenos furtos quando eram adolescentes. Eles disseram que não estavam sob uso de drogas ou bebidas quando cometeram o crime.

Segundo familiares, Anderson era motorista de aplicativo há três anos e estava juntando dinheiro para trocar o Palio que dirigia, por isso aproveitava o máximo de viagens que apareciam pelo caminho. Ele não costumava trabalhar após as 23h, mas, com a tarifa dinâmica elevada e os valores das corridas mais altas na noite de Ano-Novo, avisou que estenderia o turno naquele dia. 

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: