Os agentes da Polícia Militar de Itapecerica visualizaram, na sexta-feira (16), pelo monitorador do Sistema Olho Vivo, uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita no bairro Dom Antônio, em Itapecerica.

Os militares compareceram ao bairro e abordaram os indivíduos. Com um deles, de 39 anos, foram localizadas oito pedras de crack e dinheiro.

Os militares também observaram pela central de monitoramento que o outro homem, de 32 anos, havia jogado algo dentro de uma residência, minutos antes da abordagem.

Logo, após verificar o quintal da referida residência, foram localizados dois tabletes de cocaína e um de maconha.

Em conversa com os indivíduos, eles relataram que haviam comprado as substâncias de um adolescente de 17 anos, esse já conhecido no meio policial.

Os militares foram até a residência do menor, localizando três embalagens contendo crack. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida, devido a infrações de trânsito, a dupla detida e o adolescente apreendido.

Mandado de prisão

Durante as diligências no bairro, os policiais de São Sebastião do Oeste informaram da presença de um jovem de 21 anos de idade em Itapecerica, e que esse estava com mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi localizado e detido pelos militares de Itapecerica.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: