Na tarde dessa segunda-feira (12), a Polícia Militar (PM) de Pimenta, durante uma batida policial, recebeu informações referentes a ocorrência de tráfico ilícito de drogas no Bairro Peixe Vivo, na rua “E”, na residência de um homem de 30 anos de idade.

Os militares apuraram previamente que o autor, sua esposa e duas crianças residiam na casa. Após o cerco na área, a PM abordou o homem, e ele portava um cigarro de maconha e uma pequena quantidade do entorpecente dentro de uma caixa de fósforos.

Dando continuidade as buscas, na residência do suspeito, os policiais localizaram dentro do guarda-roupas, do quarto do casal, uma barra de maconha de aproximadamente um quilo, uma barra de crack de 600 gramas, cinco tabletes da mesma substância, uma balança de precisão e R$ 3.146 em dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas.

A PM também apurou que o autor havia negociado uma arma de fogo com outro homem de 27 anos de idade, que também é residente no município. Após contato com o homem, ele confirmou os fatos e entregou um rifle calibre .38 e duas munições.

Os autores foram presos, juntamente com as drogas, as armas e dinheiro apreendidos, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Formiga.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: