Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos na MG-050, em Divinópolis, após serem flagrados com um carro roubado em Nova Serrana, na noite dessa quarta-feira (13). Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas, segundo a Polícia Militar.

O caso foi registrado após os militares de Divinópolis serem informados que dois indivíduos haviam roubado um carro em Nova Serrana e estavam a caminho da cidade. Diante da informação, foi feito um cerco policial no anel rodoviário.

Ainda segundo a PM, após os policiais perderem os suspeitos de vista, a equipe do Grupo Tático Rodoviária (GTR) fez buscas e encontrou o carro roubado abandonado atrás de um posto de combustíveis na MG-050.

Prisão e segundo veículo encontrado

Durante a ocorrência, os militares do GTR viram duas pessoas em atitude suspeita indo sentido a BR-494. Após abordar os jovens, a polícia contatou os militares de Nova Serrana. A dupla foi reconhecida pelas vítimas por meio de foto.

Conforme a PM, em conversa com os rapazes, um deles contou que havia outro carro abandonado por eles na cidade. A polícia foi até o local e encontrou o segundo veículo. Em seguida, as vítimas foram para Divinópolis onde, novamente, confirmaram o reconhecimento dos suspeitos.

Com a dupla ainda foram aprendidos celulares e uma gaveta com R$ 452. Os carros recuperados na ocorrência foram removidos ao pátio credenciado.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: