Está sendo realizada nesta quinta-feira, a I Feira Cultural da Escola Estadual Rodolfo Almeida. A Mostra, que teve início ás 8 da manhã e terá seu encerramento ás 16h30, tem como tema principal a ?Evolução dos Tempos x Homem Moderno?.
De acordo com a professora Suzicássia Silva Ribeiro, uma das idealizadoras e parte integrante da organização do evento, a intenção da Feira é promover a interdisciplinaridade entre os alunos, despertar novos talentos e expandir o universo da sala de aula para o lado de fora, mostrando que existem outros meios, mais dinâmicos e interativos de se aprender.
A abertura do evento foi marcada por algumas apresentações especiais, como a do grupo de dança de rua ?The Brown? e apresentações teatrais e musicais também dos próprios alunos do Rodolfo Almeida.
Suzicássia explicou que, por ser a primeira experiência da Escola com uma Feira Cultural aberta, desta vez, o evento será realizado apenas por um dia. Mais de mil pessoas prestigiaram apenas a abertura do evento, contando alunos de outras escolas, familiares e curiosos.

COMPATILHAR: