Será realizada nesta quinta-feira, a partir das 8h da manhã, a Feira Cultural da Escola Estadual Rodolfo Almeida. A Mostra irá até as 18h da própria quinta-feira e trará como tema a ?Evolução dos Tempos x Homem Moderno?.
De acordo com a professora Suzi, que faz parte da organização do evento, a intenção da Feira é promover a interdisciplinaridade entre os alunos, despertar novos talentos e expandir o universo da sala de aula para o lado de fora, mostrando que existem outros meios, mais dinâmicos e interativos de se aprender.
Durante as dez horas de evento, estão previstas as apresentações de trabalhos relacionados à tecnologia, mercado de trabalho feminino, o jovem na atualidade, moda, música, entre outros temas voltados para o mundo atual. Além de stands fixos com parte explicativa, haverá apresentações artísticas de teatro, dança e música.
Suzi explicou que, por ser a primeira experiência da Escola com uma Feira Cultural aberta, desta vez o evento será realizado apenas por um dia. A expectativa é de que mais de mil pessoas passem pelo evento, que ficará aberto ao público das 8h30 às 18h30.

COMPATILHAR: