O prefeito Aluísio Veloso/PT escolheu o atual chefe do Departamento de Turismo, Eduardo Batista, para ocupar o cargo deixado por Carlyle Ribeiro, que atuava como coordenador de Políticas de Fomento Econômico da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, desde 2001.
Eduardo Batista assumirá o novo cargo na administração municipal a partir do dia 30 de novembro e a mudança será divulgada no Diário Oficial, que é publicado no jornal ?A Cidade?. Quem substituirá Eduardo será Milene Aparecida Silva, que atualmente é encarregada de serviços de administração em geral.
?Espero dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido por Carlyle Ribeiro, trabalhando com desenvoltura entre os empresários formiguenses?, disse Eduardo Batista.
Na sexta-feira da semana passada (18), Carlyle Ribeiro pediu exoneração do cargo, porque resolveu aceitar uma proposta de emprego na Cooperativa de Consumo dos Supermercadistas do Centro-Oeste Mineiro (Asccom), onde será gerente-administrativo. Carlyle trabalhará no setor de Políticas de Fomento Econômico até a próxima quarta-feira (30).

COMPATILHAR: