Educadores que trabalham com turmas do 6º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino participaram de um curso de formação, realizado na Pré-Escola Municipal Lídia Braga e na sede da Universidade Aberta do Brasil, localizadas no bairro do Rosário, na quinta-feira passada (28).
Na oportunidade, foram ministradas por professores da rede municipal oficinas de língua portuguesa, matemática, língua estrangeira, ciências, história/geografia, educação física e ensino religioso.
De acordo com a diretora do Centro de Formação Continuada (Cefoc), Dagmar Damasceno, os temas trabalhados pelos próprios professores da área enriqueceram a prática pedagógica dos docentes que saíram satisfeitos com as discussões e com as oficinas.
?Estamos inovando, desde o ano passado, e fazendo as reuniões do módulo II por área, com a participação dos professores da área que organizam oficinas e atividades para a reunião. Desta forma, todos os participantes se sentem à vontade para contribuir e fazer trocas de experiências?, comentou a diretora.

COMPATILHAR: