A egressa Natália Rodrigues Silva, do curso de biblioteconomia do Unifor-MG, teve um trabalho aceito para ser apresentado no XVII EREBD (Encontro Regional dos Estudantes de Biblioteconomia, Documentação e Gestão da Informação), que ocorrerá em Fortaleza, de 2 a 8 de fevereiro de 2014.
O encontro é um evento de caráter, científico, profissional e social que visa promover a integração de estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais, docentes e estreitar as relações entre as universidades bem como, possibilitar a difusão do conhecimento, o compartilhamento de experiências e o intercâmbio social.
O EREBD é promovido pela executiva regional dos estudantes de biblioteconomia, documentação e gestão da informação ? EXREBD e realizado por uma comissão organizadora formada em sua maioria pelos estudantes da escola sede, sendo este ano realizado na Universidade Federal do Ceará ? UFC, por alunos do corpo discente do curso de biblioteconomia e convidados. Esta é a XVII edição do evento, o maior encontro da área que abrange o Norte e Nordeste, mas, que é aberto para participação a nível nacional, mediante inscrição antecipada. Trazendo como tema para discussão em 2014: Abordagens Contemporâneas da Ciência da Informação: Tecnologias Sociais, Informação e Cultura.
Natália Rodrigues Silva atualmente é bibliotecária na Fundação Presidente Antônio Carlos em Lambari. ?Estou muito feliz, é uma conquista em minha carreira ter o artigo aceito para o evento e o primeiro passo para meu mestrado no próximo ano, se Deus quiser. Gostaria de agradecer a todo o corpo docente do curso de Biblioteconomia pelos ensinamentos ao longo do curso. Dedico esta conquista a todos vocês!?, comentou a egressa.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site http://www.erebdfortaleza2014.ufc.br/.

COMPATILHAR: