Esportes

Eleição da Liga Amadora de Formiga será nesta quinta-feira

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

O novo presidente e vice-presidente da Liga Amadora de Formiga, para o Triênio 2016-2018, serão eleitos nesta quinta-feira (21), juntamente com os membros do Conselho Fiscal, sendo três membros efetivos e três membros suplentes para o mesmo período. O encontro será às 19h, na sede da Liga Amadora.

Após a eleição, o presidente eleito poderá nomear os membros da diretoria da entidade, secretários, tesoureiros, diretor social, diretor técnico e diretor de árbitros e, na oportunidade, dará posse aos membros que passam a comandar os destinos do futebol formiguense, organizando e promovendo competições para os atletas.

Terão direito a voto os presidentes de clubes filiados à entidade, que apresentarem cópia da ata que os elegeram.

Cogita-se a candidatura de Luciano Costa da Silveira à presidência, em uma chapa denominada Resgatando o Futebol Formiguense e José Maria da Silveira que deverá tentar mais uma reeleição à frente da entidade.

“É um momento muito importante para o nosso futebol amador, pois estamos a pelo menos 3 anos sem competições e torna-se necessário uma união de forças para resgatar novamente o futebol da cidade das Areias Brancas”, disse Luciano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Liga Amadora de Formiga||