A assembleia da eleição da nova diretoria do Clube Literário Marconi Montoli (CLMM) ocorreu na sexta-feira (10), no auditório da Escola Municipal de Artes Teatrais Maestro Zezinho (Emart).
O encontro contou com a presença dos associados e dos jovens escritores que fazem parte projeto Ípsis Lítteris Revista Literária Jovem do CLMM.
No próximo mês, o Clube Literário comemora suas bodas de prata. De acordo com o presidente da entidade, Paulo José de Oliveira, são 25 anos produzindo cultura para o Brasil.
João Carlos Costa, que também foi diretor do clube, por vários mandatos, falou sobre a satisfação dos novos membros do clube e a importância e o prazer da poesia na existência humana.
Após as explanações, os presentes compuseram a chapa para o biênio 2013/2015, composta por: presidente: Paulo José de Oliveira; vice-presidente: Luiz Carlos Meneses, 1ª secretária: Lislei Aleina Dias; 2ª secretária: Chaieny Cristina Caetano; 1ª tesoureira: Tiara Camargo França; 2ª tesoureira: Lílian Souza Terra; bibliotecária: Virgínia Vaz; conselho fiscal efetivo: Glaysiani Aparecida Silva, Ayanne Oliveira de Castro, Gislaine Carolina Pereira, e suplentes do conselho fiscal respectivos: Yan Felipe Silva, Thayná Pereira Vieira e Aline Frazão.

Comentários